É Sobre Você

454

Você está bem, assim como você é. Você é uma pessoa única, capaz e adorável, com talentos e forças especiais, com sabedoria interior e criatividade – um ser humano de valor. Então, aceite e respeite a si mesmo agora! Se sinta confortável por dentro e fora. Aceite incondicionalmente o seu tamanho, forma e seus sentimentos. Honre sua personalidade, talentos e realizações.

A perfeição é um mito e esta busca além de auto destrutiva é um desperdício de tempo. Ela não existe no mundo real e certamente não existe na aparência humana

Em vez de tentar se encaixar em padrões de beleza feminina impostos pela sociedade, encontre a paz e a serenidade de sua vida. 

 Reconheça que há beleza, saúde e força de todos os tamanhos PP ao EG. A verdadeira beleza engloba o que está dentro, o seu entusiasmo pela vida, com um sorriso que ilumina seu rosto, a sua compaixão pelos outros, diz Carol Johnson, autor de auto-estima vem em todos os tamanhos. É ser amigável, generoso e amar, ter força e coragem, e respeitar a si mesmo como você é – objetivos que todos nós podemos conseguir. 

Seu corpo está bem. Seu tamanho é ok. A boa notícia é que você pode mudar a forma como você se sente sobre o seu corpo, alterando a sua auto-critica. Se você está especialmente preocupado com o peso, entenda que seu corpo tem uma opinião sobre o que deve pesar neste momento em sua vida. Ele regula o peso em torno de um ponto de ajuste que podem ser quase impossível de mudar. Peso não é uma medida de sua auto-estima conheço magrelinhas que fazem a dieta da engorda. 

Vista para o sucesso. Vista-se da forma que se sinta bem e que te sirva agora, nem largo e nem apertado. Tire do seu armário roupas que não te sirvam. Aquelas que guardamos e só usamos quando estamos de dieta ou as que compramos pensando em emagrecer ou engordar. 🙂 Doe!!  Isso abre espaço para aquele modelito que você gosta. 

Mantenha um diário de gratidão.  Faça um levantamento de gratidão. Tente. A cada dia anote três coisas que você é grato. Vai ser incrível você perceber a quantidade de riquezas que temos. As alegrias cotidianas da família, amigos, casa, comunidade, país, saúde, trabalho e a maravilha da natureza estão à nossa volta. 🙂 Você olha para o céu todos os dias? Eu adoro fazer isso me sinto bem! ❤

Aprenda e pratique técnicas de relaxamento. Relaxamento alivia o estresse e melhora nossas vidas. A sobrecarga de estresse está ligado a muitos problemas de saúde, tais como cansaço, insônia, dor de cabeça, diarreia, ansiedade, agitação, depressão, aumento do risco de ataque cardíaco e sistema imunológico enfraquecido. Relaxante é como reiniciar um computador. Tudo funciona melhor depois. 

Escolha auto-cuidado. Separe um tempo todos os dias para si mesmo.  Invista em pequenas coisas que enriquecem sua vida: ouvir música, ler um romance, dormir depois do almoço mesmo sendo difícil em dias de hoje, encontre amigos, esteja com pessoas que te querem bem, coma uma refeição nutritiva, faça uma pausa e desfrute do pôr do sol. 

Crie um equilíbrio saudável. Você se sente melhor e com mais energia quando você desenvolve hábitos de vida saudáveis que vão se tornando rotinas do seu dia a dia e dificilmente irá abrir mão deles. Se torne ativo e mantenha-se bem nutrido sem fazer dietas bizarras. Cuide de sua saúde, mas não fique obcecada sobre ela ou pela perfeição. Encontre um equilíbrio satisfatório de bem-estar e integridade que funcione para você neste momento de sua vida e que te ajude a viver da maneira que quiser.

 Tradução e Adaptação – Tico De Tudo

Retirado de – Mulheres com medo de comer, Crianças e Adolescentes medo de comer, e menores de idade e excesso de peso

 

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Clarissa disse:

    Se ame! O resto vem…

    Curtir

    1. Tico De Tudo disse:

      Isso mesmo tudo fui…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s