Olhar de Boneca, o Poder do Rímel.

Ai meninas!!! Eu amo Rímel!! ❤ 🙂 Eu não nasci com um olhar lindo de boneca, minha mãe colocou tanto cabelo em minha cabeça quando eu estava em fabricação na barriga dela, que quando chegou a hora dos cílios não tinha quase nenhum aí colou um tico só e ficou por isso mesmo!! 😦  Mas graças a Deus existem as industrias de cosméticos que fazem tudo para que não pareçamos alguem que tocaram fogo e depois apagou com pau de tão esquisitinhas, claro que muitas mulheres já nascem Divas, outras são abastadas de cash e fazem implantes, alongamentos etc… mas não estou falando delas e sim de nós reles mortais.

É mais fácil eu sair deixar meu celular em casa do que eu sair sem este incrível gel gosmento que deixa nosso olhar lindo, sexy e vivo!!!

Existem tipos e diferenças entre os cílios. Temos os de textura fina e grossa. Alguns são retos e outros mais curvados, os naturalmente curtos e os longos. É interessante que a mulher entenda também as características dos seus cílios na hora de fazer a maquiagem.

Existem vários tipos de máscara, cada uma destinada a um tipo de cílio. Hoje, o mercado oferece formulações que alongam e curvam os cílios e outras próprias para dar volume e curvar. Pessoas que, por exemplo, possuam um cílio crespo, devem aplicar, preferencialmente, máscaras para alongar.

O ideal é utilizar três tipos de máscara: uma para encher, outra para alongar e, finalmente, uma para separar. Cada passo possui um tipo de produto específico. O uso do curvex é essencial.

A máscara colorida só deve ser usada em situações mais divertidas. Ela não combina com ambientes formais. A tonalidade do pelo dos cílios deve ser clara, caso contrário a cor não pega.

Deve-se prestar muita atenção na hora da aplicação. A máscara, atualmente, tem uma secagem muito rápida. Sendo assim, a mulher tem que ser ágil, para que ela não seque e dificulte o processo. O indicado é passar três camadas para que não tenha excesso de produto.

O movimento de zig-zag contribui para que a máscara penetre melhor e passe por cima também um rímel transparente. Isso vai ajudar a solidificar seu cílios e evitar manchas.

Não devemos fazer o uso do curvex após a aplicação da máscara. Além de marcar, os cílios podem ficar grudados.

A vida média de um rímel é de 3 a 5 meses. Mesmo que bom, quando passado esse tempo, procure trocar sua máscara, ou então você está se arriscando a obter infecções bacterianas. 😮

Quando a máscara resseca na embalagem, se ela não for a prova d’água, é possível pingar algumas gotas de colírio. Agora, se ela for a prova d’água, não tem jeito: é preciso descartar a máscara e jogá-la fora.

Remover a maquiagem ao final do dia é fundamental. Com o acúmulo de resíduo e uma frequente absorção do produto, os cílios tendem a ficar fracos e caírem.

Eu prefiro rímel a prova d água. A vantagem é que ele não sai de jeito nenhum e a desvantagem é que não sai de jeito nenhum. 🙂  Dito isso, é bom evitar de passar o a prova dágua todos os dias pois enfraquecem os cílios e ajudam na queda.

Atualmente no maravilhoso mundo dos cosméticos, ainda podemos escolher o efeito que queremos em nossas pestanas então dê uma olhadinha nos tipos de aplicadores disponíveis por aí.

b04d650d0eaa8fcb4fe3532af4cd0e45

O rímel é a maquiagem preferida de muitas mulheres porque é ele que dá o toque final para a nossa make, não é mesmo?

#GoodVibes #TicoDeTudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s