7 Dicas de Como Sobreviver A TPM de Sua Namorada, Esposa, Amante ou Qualquer Mulher Que Sofra Deste Mal

Oi Rapazes, hoje estou boazinha e vou tentar mostrar o caminho das pedras com algumas coisas que vocês precisam saber para conseguir ter uma relação melhor com sua namorada, esposa, amante ou qualquer mulher que você tenha um contato mais frequente durante a semana do demônio. Aprenda segredos básicos e evite imprevistos na relação.

1. Anote na agenda

Não é difícil calcular o ciclo menstrual da sua gata, saiba que em mais ou menos 28 dias após a primeira treta a chance de isso acontecer novamente são imensas. Fique ligeiro e não marque touca.

2. Evite fazer merdas

A chance de homens fazerem merdas são enormes durante os 365 dias do ano, não estou falando de traição, e sim de comprar um smartphone novo ou assinar o pay per view do brasileirão caso vocês estejam juntando uma graninha para viajar ou até ir morar juntos. Não tome decisões financeiras sem o aval dela.

3. Culpa da TPM

Cara, se você já anotou e sabe que ela está de TPM,  por favor não faça a burrice de falar que ela fez tal coisa só porque está na TPM. Lembrar ela da TPM de 20 em 20 minutos pode ficar ruim para o seu lado.

4. Releve as grosserias

Tomou uma patada daquelas sem saber o motivo? Não se abale, isso é extremamente normal durante esse período. As mulheres, ao mesmo tempo que ficam emotivas, também ficam mais explossivas e temperamentais.

5. Relaxe

Uma das piores coisas durante esse período são os caras que ficam querendo ajudar e acabam irritando cada vez mais. Se a sua namorada não está a fim de papo, respeite e deixe ela quietinha no canto. O máximo que você pode tentar fazer para ajudar é falar – com voz calma – que isso logo vai passar e que a ama muito 😉

6. Elogios

Não adianta você falar que ela é a coisa mais linda que você já viu passar pelo sistema solar, pois isso infelizmente não vai colar. Se é para elogiar diga que ela está cheirosa, que gostou da roupa (mesmo que seja um moleton velho que ela usa para ficar em casa nesses dias), enfim. Nessa fase. toda mulher fica um pouco mais inchada por causa dos hormônios e acabam se sentindo uma rolha de poço. Seja discreto, mas a conforte.

7. Junk food

Se os elogios não adiantarem, a melhor dica que posso dar para você é manter uma distância segura dela e arremessar pequenos agrados comestíveis. Lembre-se de ter a certeza, ao menos, do que ela gosta de comer, mas caso não tenha, aposte no bom e velho chocolate (branco, ao leite e meio amargo, não importa).

Agora após esses toques boa sorte! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s