Como é o Marido De Cada Signo?

Se você casou, vai casar ou tá querendo insistir naquele boi que te deixa nas nuvens, veja que tipo marido ele é!! As vezes dá tempo de desistir!! 😉 🙂 Vou confessar que me deu até frio na barriga por causa do meu  😉 kkkk ❤ (Baby sei que vai ler isso!! Curti ;)) Áries Arianos…

O Lado Negro de Cada Signo

Quem se aventura por horóscopos e signos provavelmente está acostumado a encontrar descrições de suas qualidades e pontos fortes. Mas… e o outro lado? E o lado sombrio de cada signo? Este texto, de autoria de Jordan Campos, brinca com as partes mais obscuras e escondidas de cada signo. ÁRIES Áries é um signo complexo, mas…

Aprenda a Recarregar as Energias do Seu Signo

Seja indo a praia, dormindo, mergulhando em cachoeiras, caminhando, dançando, comendo, abraçando árvores, etc. Num mundo corrido como o nosso, fica difícil conseguir tempo para recarregar as energias. No entanto, isso é fundamental para o bem estar do nosso corpo e da nossa mente. O que muita gente não sabe, é que não precisamos de…

Como Cada Signo Expressa Sua Raiva

Não importa quem você é, qualquer pessoa fica com raiva uma vez ou outra. E quando ficamos irritados deixamos a paciência, a humildade e o senso comum de lado – mesmo que apenas por um minuto. Felizmente é possível mudar isto, uma vez que percebemos como são as nossas atitudes diante da raiva, podemos nos empenhar em reagirmos…

O Homem De Cada Signo

Agora é a vez dos rapazes! veja quanto o seu signo influencia sua personalidade. E conta aí se é assim mesmo! 😉 O homem de Áries 21/3 a 20/4 Ao vê-lo falar com os amigos, tu pensarás que ele está a fazer um discurso, tamanha é a sua paixão pelas palavras. Mas não fiques preocupado, provavelmente…

A Mulher De Cada Signo

Você é daquelas que acredita fielmente em Zodíaco? Veja aqui o quanto sua personalidade é influencia do mês do seu aniversário. A Mulher de Áries – 21.03 a 20.04 A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela, quase sempre, está mais preocupada…