O Poema De Cada Signo

Escritor cria série de poemas sobre os signos do zodíaco – e você vai amar o seu! Muito legal e encaixa direitinho!!! Autointitulado “ressignificador das palavras”, o brasiliense João Pedro Doederlein, 19, – ou @akapoeta, no Instagram – explica que o tema dos poemas foi ideia de um leitor, que ganhou coro de seus demais…

CÉREBRO DE CADA SIGNO – Em Ilustrações

Cada signo tem sua particularidade, personalidade e caracteristica. Se você acredita ou não, vale muito a pena ver  o que o “Porra, Cérebro” ilustrou para entendimento de como funciona o cérebro de cada um dos signos. E não eh que bate certinho! Qual é o seu? PEIXES ÁRIES   CÂNCER GÊMEOS TOURO AQUÁRIO LEÃO ESCORPIÃO VIRGEM…

Tipo de Homem Preferido da Mulher de Cada Signo + Perfil Que a Faz Cair Fora

Que bom seria se tivesse uma receita, como a de bolo, para que os relacionamentos dessem certo e fossem sempre nutritivos. Infelizmente essa matemática da união ainda não foi descoberta, mas você pode se basear em alguns traços do zodíaco para tentar entender uma mulher. A personalidade de cada signo requer ou repele certos perfis…

O lado divertido de cada signo

Áries (21/3 – 19/4) 1. Frase: “Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!’ 2. O que o ariano espera de seu parceiro: Para o ariano, o que importa é a conquista. O desafio de conseguir a pessoa amada é sua principal motivação. Pode perder o interesse quando consegue seu objetivo. Gosta…

Como é a Esposa De Cada Signo

Ciumentas, independentes, carinhosas ou com mania de organização. Cada mulher tem um jeito de ser e, depois que casam, essas características podem se intensificar ainda mais. Conviver com outra pessoa pode ser uma ótima experiência, especialmente se o jeito de ser e de dividir tarefas são parecidos. Quer saber como cada mulher se comporta na…

Como é o Marido De Cada Signo?

Se você casou, vai casar ou tá querendo insistir naquele boi que te deixa nas nuvens, veja que tipo marido ele é!! As vezes dá tempo de desistir!! 😉 🙂 Vou confessar que me deu até frio na barriga por causa do meu  😉 kkkk ❤ (Baby sei que vai ler isso!! Curti ;)) Áries Arianos…

O Lado Negro de Cada Signo

Quem se aventura por horóscopos e signos provavelmente está acostumado a encontrar descrições de suas qualidades e pontos fortes. Mas… e o outro lado? E o lado sombrio de cada signo? Este texto, de autoria de Jordan Campos, brinca com as partes mais obscuras e escondidas de cada signo. ÁRIES Áries é um signo complexo, mas…

Aprenda a Recarregar as Energias do Seu Signo

Seja indo a praia, dormindo, mergulhando em cachoeiras, caminhando, dançando, comendo, abraçando árvores, etc. Num mundo corrido como o nosso, fica difícil conseguir tempo para recarregar as energias. No entanto, isso é fundamental para o bem estar do nosso corpo e da nossa mente. O que muita gente não sabe, é que não precisamos de…

O Homem De Cada Signo

Agora é a vez dos rapazes! veja quanto o seu signo influencia sua personalidade. E conta aí se é assim mesmo! 😉 O homem de Áries 21/3 a 20/4 Ao vê-lo falar com os amigos, tu pensarás que ele está a fazer um discurso, tamanha é a sua paixão pelas palavras. Mas não fiques preocupado, provavelmente…

A Mulher De Cada Signo

Você é daquelas que acredita fielmente em Zodíaco? Veja aqui o quanto sua personalidade é influencia do mês do seu aniversário. A Mulher de Áries – 21.03 a 20.04 A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela, quase sempre, está mais preocupada…