Carta de Um Metabolismo Cansado

Querido humano, eu sei que você anda desapontado comigo. Sei que nos últimos tempos você me esconde em baixo de roupas largas e evita praia. Você me exige uma energia que não tenho. Suas bolachas recheadas e refrigerantes não me dão o suporte necessário. Fico sobrecarregado e infelizmente, me vejo obrigado a estocar energia em…

Respeite o Meu Direito de Não Querer te Ouvir ou ver!

O fato de alguém querer muito a nossa atenção não nos obriga a aceitar sua aproximação. Ao insistir em seu objetivo, mesmo que nos ame, ela estará sendo prepotente e egoísta. Um senhor me acusou de desrespeitoso e mal-educado. Motivo? Não quis falar com ele ao telefone. Não o conheço, sabia que ele queria fazer…

Mudar Exige Entrega

Todo recomeço é como acordar de um sonho, seja ele bom ou ruim. Para cada virada de página há um preço a ser pago, seja com sorrisos ou com lágrimas; com nostalgia ou urgência: qualquer mudança exige entrega. Às vezes tudo o que temos é um fio, um frágil fio de esperança ao qual temos que…

Como é o Marido De Cada Signo?

Se você casou, vai casar ou tá querendo insistir naquele boi que te deixa nas nuvens, veja que tipo marido ele é!! As vezes dá tempo de desistir!! 😉 🙂 Vou confessar que me deu até frio na barriga por causa do meu  😉 kkkk ❤ (Baby sei que vai ler isso!! Curti ;)) Áries Arianos…

Porque Pessoas Com Pensamento Positivo Têm Melhores Relacionamentos

Enquanto você pode já estar ciente de que cultivar o pensamento positivo pode ter uma influência profundamente benéfica sobre o seu bem-estar geral, você pode não ter considerado apenas como ele pode ter impacto sobre como você se conectar com outras pessoas. Aqui estão algumas das razões mais importantes por que pensadores positivos têm melhores…

17 Verdades Sobre As Bagunças De Nossa Vida Amorosa

Algumas vezes os grandes romances de nossa vida  começam muito bem mas, de uma hora para outra, como em um espetáculo de circo que deu errado, vemos os animais fugindo em direção à platéia e colocando todos em risco. É exatamente assim, uma total falta de controle onde , devido a complexidade da situação, mesmo…

23 fatos sobre relacionamentos que você precisa entender de vez!

Cada relacionamento tem suas particularidades – tanto boas quanto ruins. Mas existem algumas verdades inegáveis que se aplicam a qualquer tipo de relacionamento. Aprenda a conviver com isso: 1. Se você acha que seu relacionamento já se tornou um fardo com 3 meses de duração, acredite – daqui a um ano vai estar muito mais…

9 Sinais de que você encontrou o homem com o qual deve casar

Ah, o amor! É de longe o sentimento mais bonito que nos cerca. É uma força que supera tudo. E que, com toda certeza, nos faz enxergar o mundo ao redor de uma forma totalmente diferente. Estar nos braços de quem você ama é silenciar tudo ao seu redor. De repente só está você e…

A Melhor Vingança é Ser Feliz

…Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz… Este verso de uma música do Chico Buarque é a melhor resposta que posso dar para as centenas de emails que recebo, de mulheres preocupadas em se vingar dos parceiros. Afinal, pra quê desperdiçar tempo e energia tentando prejudicá-los se o que importa é…

Ninguém Chega na Nossa Vida Por Acaso…

Ninguém chega até nós… E ninguém permanece em nossa vida por um simples acaso. Pessoas nos encontram ou nós as encontramos meio sem querer não há programação da hora em que as encontraremos. Assim, tudo o que podemos pensar é que existe um destino, em que cada um encontra aquilo que é importante para si. As…